CAIXEIROS EM DOSE TRIPLA

CaixeirosViajantes

Um dos clubes mais tradicionais do Estado, com 134 anos de história, prepara uma série de atrações nesta semana. O Caixeiros Viajantes vai ser a sede do 21º Congresso Gaúcho de Clubes, nos dias 11 e 12 de outubro, e deve receber representantes de mais de 20 instituições de todo Estado e do Brasil e seus presidentes, bem como diretores, gerentes e pessoas ligadas às atividades dos clubes.

No sábado, 12 de outubro, das 11h às 18h, o clube vai se transformar na Rua da Alegria, em um evento com diversas entidades assistenciais e parceiros, com a promoção de atividades gratuitas para crianças de todas as idades. À noite, a partir das 21h, será a vez da tradicional Noite Alemã, uma verdadeira Oktober do Caixeiros, com direito a bandinha, apresentação de dança típica, DJ, pratos da culinária alemã e chope liberado.

O diretor-presidente do Clube Caixeiros Viajantes, Luiz Afonso Alencastre Escosteguy, revela a satisfação de receber tantos eventos em um único dia. “Com essas ações, o Caixeiros reforça sua importância junto à comunidade, com atividades para todos os públicos”, destaca.

Informações sobre a programação e reservas pelo telefone: (51) 3396-4855.

Notícias