BRIO marca presença no Fórum Nacional dos Juizados do Torcedor e de Grandes Eventos

Programação acontece de 16 a 18 de outubro, no Palácio da Justiça

ⓒ2019-ViniDallaRosa-3546.jpg
CEO da BRIO Paulo Pinheiro estará presente no evento. Foto: Vini Dalla Rosa.
 

Medidas de prevenção e combate à violência nos estádios de futebol e demais eventos esportivos será o foco dos debates do Fórum Nacional dos Juizados do Torcedor e de Grandes Eventos – FONAJUT, que acontece de 16 a 18 de outubro, na Capital. Na oportunidade, uma delegação da BRIO – SPE Holding Beira-Rio S.A, empresa responsável pela administração do Estádio Beira-Rio em parceria com o Sport Club Internacional, estará presente.

O objetivo do FONAJUT tem caráter multidisciplinar e reunirá promotores de justiça, defensores públicos, membros dos órgãos da segurança pública, advogados, jornalistas, sociólogos, psiquiatras e representantes de clubes e de torcidas organizadas. A iniciativa é promovida pela Corregedoria-Geral da Justiça e pela Coordenadoria dos Juizados do Torcedor e de Grandes Eventos do Estado do Rio Grande do Sul. O Fórum será aberto ao público em geral, com inscrições limitadas. 

A delegação da BRIO será composta pelos seus profissionais e parceiros. Estarão presentes o CEO, Paulo Pinheiro; a Gerente de Comercialização e Marketing, Carla Plentz; o Gerente de Operações e Patrimônio, Jean Carlos Stuart Mac Ginity; a Gerente de Administração e Finanças, Paula Grau Friedrich; o Coordenador de Operações, Luís Ortiz; a Coordenadora de Marketing e Eventos, Larissa Martins; e os advogados do escritório Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados, Fabio Milman e Ana Caroline Braun.

O evento acontece no dia 16/10, das 13h30 às 16h, e nos dias 17 e 18/10, das 9h às 18h, no Auditório Osvaldo Stefanello, 6º andar do Palácio da Justiça (Praça Marechal Deodoro, 55).

Clique aqui para conferir a programação completa.

Notícias