Desabamento de marquise mata mulher e deixa outra ferida no Centro de Porto Alegre Marquise de prédio desaba e mata mulher em Porto Alegre. Foto: Álvaro Grohmann / Especial / CP

Desabamento de marquise mata mulher e deixa outra ferida no Centro de Porto Alegre

Uma mulher morreu e uma senhora ficou ferida após uma marquise desabar no Centro de Porto Alegre, pouco depois das 8h da manhã desta quinta-feira. A vítima fatal foi identificada como Tatiane Duarte de Oliveira, de 34 anos. Ela seria funcionária de uma lancheria no térreo do edifício, localizado na avenida Salgado Filho, 366. O prédio fica na esquina com a rua Professor Annes Dias, em frente ao complexo hospitalar da Santa Casa de Misericórdia.

Uma senhora que passava pelo local, identificada como Eva Lenir Flores da Silva, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. As informações preliminares são de que ela era moradora de Triunfo.

Conforme o sargento Vanderlei Batista, do Corpo de Bombeiros, a marquise estava em obras e, provavelmente, não havia isolamento adequado do local. O bombeiro ressaltou que vários edifícios do Centro da Capital estão reformando marquises para atender exigências da Prefeitura. (Rádio Guaíba e Correio do Povo)

Notícias Porto Alegre Saúde Segurança