Nesta segunda-feira, 6 de novembro, tem José Galló com “O poder do encantamento” e papo-cabeça na Feira do Livro José Galló: executivo à frente da Renner desde a década de 90 palestra e autografa hoje na Feira do Livro Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 6 de novembro, tem José Galló com “O poder do encantamento” e papo-cabeça na Feira do Livro

Nesta segunda-feira, o presidente das Lojas Renner, José Galló ensina como colocar em prática a filosofia de encantamento: “encantar significa superar as expectativas, indo um passo adiante da satisfação, ao entregar algo mais do que aquilo que já esperam de nós.”  A palestra “O poder do encantamento”,  acontece no Auditório Barbosa Lessa – Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo (CCCEV) – Rua dos Andradas, 1223, a partir das 18 hs. Depois Galló autografará na Praça, às 19h30.

Confira outros destaques da Feira:

Programação Infantil

Às 14h, a atividade “Rádio Pirada – Oficina do Programa Brinkaredo”, no Espaço do Conhecimento Petrobras (Praça da Alfândega, em frente ao Banrisul), vai ensinar as crianças como funciona uma rádio on line.

Às 15h30min, no Teatro Carlos Urbim (entre o Margs e o Memorial do RS) tem “O Autor no Palco” com Blandina Franco e José Carlos Lollo.

Escritores Gaúchos

Às 16h, tem início o Ciclo de Palestras da Academia Rio-Grandense de Letras. Com Waldomiro Manfroi. O tema de hoje é “Autores que fizeram nossa cabeça – Caldre Fião”. Sempre no Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul (Rua Riachuelo, 1031), a série tem programação até o dia 11 de novembro.

Às 17h, na Tenda de Pasárgada (Praça da Alfândega, diante do Memorial do RS), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/RS promove encontros com escritores gaúchos sobre suas inspirações em arquitetura para criação de cenários na ficção. Com Carol Bensimon e mediação de Liana Timm.

Clássicos da Modernidade

18h30min e 19h30, na Sala O Retrato – Centro Cultural CEEE Erico Verissimo CCCEV – (Rua dos Andradas, 1223), ocorrem duas sessões da série “SMC na Feira do Livro – Clássicos da Modernidade”. O tema da primeira é “A experiência da modernidade”, por Sérgius Gonzaga. O da segunda, “A democracia da América (Tocqueville)”, por Rodrigo Lemos. Durante toda a Feira, o ciclo tem lugar na grade de programação.

 

CONFIRA MINHA ENTREVISTA COM JOSÉ GALLÖ SOBRE O LIVRO “O PODER DO ENCANTAMENTO”NA RÁDIO GUAÏBA

Agenda Destaque Feira do Livro Negócios Porto Alegre