Painel Eleições 2018 e as novas formas de arrecadação acontece nesta quinta, dia 12

Evento aberto ao público debate as novidades na legislação eleitoral e alternativas jurídicas e contábeis para partidos políticos e candidatos

O escritório de advocacia Félix & Floriano promove, em parceria com a advogada Christine Rondon e o Instituto Alta Política, o painel Eleições 2018 e as novas formas de arrecadação – aspectos políticos, jurídicos e contábeis. O evento acontece nesta quinta, dia 12, às 19h, no Auditório da Faculdade Monteiro Lobato (Andradas, 1180, Centro Histórico, POA), com entrada franca.

Segundo o advogado Márcio Félix, idealizador do encontro, o debate vai ter como ponto principal as mudanças na legislação eleitoral brasileira, que agora permitem o impulsionamento de campanhas na Internet, o crowdfunding como forma de arrecadação, entre outras medidas. Também participa do debate o contador Guilherme Stürm, criador da start-up Essent Jus, que desenvolveu um robô de arrecadação para campanhas eleitorais, adequado às exigências da legislação.

Este é o primeiro de uma série de eventos que o escritório Félix & Floriano deve promover ao longo de 2018, envolvendo a legislação eleitoral.

Direito Notícias