Inovação no meio jurídico

 

Como usar a tecnologia a favor dos negócios é o tema do próximo Meeting Jurídico, da Federasul, nesta terça-feira (23)

 

 

As oportunidades para a área do direito na era digital é o tema do próximo Meeting Jurídico, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), nesta terça-feira (23). Para apresentar cases de sucesso e servir de inspiração para os empresários, estarão presentes a gerente Jurídica da Thyssenkrupp Elevadores e Vice-Presidente do Women in Law Mentoring Brazil, Ana Amélia Abreu; a sócia de Tozzini Freire Advogados, Maria Bofill; e o sócio Fundador da Legalmap, empresa focada no Legal Design Experience, Thiago Breyer.

E para mostrar que é possível relacionar meio jurídico e tecnologia, a Federasul dá o primeiro passo, modernizando o formato da reunião-almoço. A partir dessa edição, uma pesquisa interativa promete entreter os presentes e garantir o diálogo com os convidados. A mediação fica por conta da vice-presidente e coordenadora do núcleo Jurídico da entidade, Letícia Batistela.

 

MEETING JURÍDICO

Tema: “Inteligência jurídica na era digital”

Palestrantes:  Ana Amélia Abreu, gerente Jurídica da Thyssenkrupp Elevadores e Vice-Presidente do Women in Law Mentoring Brazil; Maria Bofill, sócia de Tozzini Freire Advogados; e   Thiago Breyer, sócio Fundador da Legalmap, empresa focada no Legal Design Experience

Quando: terça-feira, dia 23/04/2019
Horário: das 12h às 14h
Endereço: Largo Visconde de Cairú, 17, no Centro de Porto Alegre

Agenda Direito Negócios Notícias