Antonio Gornatti assume como head da Iris, braço da 4all; da Coletiva.net

Antonio Gornatti assume como head da Iris, braço da 4all; da Coletiva.net

CMO de Marketing da 4all desde agosto do ano passado, Antonio Gornatti passa a ser também head da Iris, plataforma de data driven marketing, que integra o hub de unidades de negócios. Por meio dela, é possível mapear o comportamento de compra dos consumidores, gerando insights para que a marca se relacione de maneira personalizada com seus clientes.

Natural de Rivera, no Uruguai, ele se mudou para Porto Alegre aos 15 anos. Analista de sistemas, trabalhou com tecnologia e com marketing em empresas como Globosat, NET e RBS. Atuou ainda como consultor e criou empresas digitais como a agência Winehouse e o Grupo Domani, além de ter ocupado o cargo de diretor do Escritório de Eventos da Prefeitura da Capital.

A Iris participa de projetos de transformação digital para empresas de diferentes segmentos, como têxtil, alimentício, de transportes, entretenimento, franquias, clubes de futebol, entre outros. A forma de atuação da plataforma busca três tipos de ganhos: propriedade de audiência, ultrassegmentação e performance.

Notícias