Após feriadão em Porto Alegre, Dilma retorna a Brasília; por Bibiana Borba/Rádio Guaíba Dilma pedalou pelas ruas da zona sul de Porto Alegre, onde tem apartamento.

Após feriadão em Porto Alegre, Dilma retorna a Brasília; por Bibiana Borba/Rádio Guaíba

A presidente Dilma Rousseff (PT) deixou Porto Alegre na tarde deste domingo, depois de passar o feriadão de Páscoa com a família na zona Sul da cidade. O avião da Força Aérea Brasileira deixou a Base Aérea de Canoas por volta das 15h30min, e deve pousar em Brasília no final da tarde. O próximo compromisso oficial de Dilma é uma reunião com o Ministro-Chefe do gabinete pessoal, Jaques Wagner, marcada para as 10h desta segunda-feira no Palácio do Planalto.

Durante os três dias na Capital gaúcha, a presidente manteve apenas compromissos pessoais com a filha Paula, os netos e o ex-marido Carlos Araújo. Nas manhãs de sexta-feira e deste domingo, manteve o hábito dos passeios de bicicleta, acompanhada de seguranças. Apesar da especulação, Dilma não foi até a Serra gaúcha para participar do casamento de um ex-assessor, na noite de sábado.

Cidade Notícias Poder Política Porto Alegre