Campanha de Natal dos Correios contabiliza 30 mil cartinhas adotadas no RS Outros 16 mil pedidos de presentes seguem disponíveis em 87 municípios até este sábado. Entrega de presentes acontece até este sábado | Foto: Guilherme Almeida

Campanha de Natal dos Correios contabiliza 30 mil cartinhas adotadas no RS

Em seus últimos dias, a Campanha de Natal dos Correios chega perto de conseguir adotantes para as 46 mil cartinhas disponibilizadas no Rio Grande do Sul. Até a tarde desta sexta-feira, tinham sido adotadas 30 mil, com os presentes sendo entregues em Porto Alegre e no interior. A arrecadação vai até às 12h deste sábado nos 91 pontos de adoção distribuídos em 87 municípios.

Os estudantes de escolas públicas foram convidados a escreverem cartas com pedidos para o Papai Noel com seus desejos de Natal. Nos textos e desenhos um dos destaques são os pedidos por materiais escolares e brinquedos. Apenas em Porto Alegre foram disponibilizadas cerca de 17 mil cartinhas, das quais aproximadamente 11 mil foram adotadas até a tarde de sexta-feira. Além das adoções individuais, muitas empresas públicas e privadas participaram, levando os pedidos para os funcionários escolherem alguns pedidos para atender.

Leia mais no Correio do Povo

Comunicação Destaque Notícias