CDL Porto Alegre participa da Febravar 2016 Alcides Debus, presidente da CDL POA e diretor-presidente das Lojas Rabusch, irá participar do painel “Marcas que contam uma história”.

CDL Porto Alegre participa da Febravar 2016

A CDL POA estará presente na Feira Brasileira do Varejo (Febravar), que será realizada de 6 a 8 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, na Capital. O estande da entidade contará com toda infraestrutura para receber os visitantes interessados em conhecer melhor alguma de suas soluções e produtos CDL POA para a gestão de todo o ciclo do negócio, tais como Prospecção Qualificada, Gerenciamento de Carteira, Empresarial Gold, SCPC NET Pessoa Física e Jurídica, CDL Cobrança e Crédito Garantido.

images (1)
Jornalista Millena Machado

Em paralelo à 4ª edição do evento promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, também ocorre o Congresso Brasileiro do Varejo, com mais de 20 palestras e painéis. No dia 6 de julho, Alcides Debus, presidente da CDL POA e diretor-presidente das Lojas Rabusch, irá participar do painel “Marcas que contam uma história” no Auditório Sicredi, ao lado da superintendente do Grupo Lins Ferrão, proprietária das Lojas Pompéia e Gang, Carmem Ferrão e do diretor de operações da Tumelero, Sérgio Bandeira. A mediação será da jornalista Millena Machado.

Ainda durante a feira, a CDL promove no dia 8, das 15 às 18h, no auditório 2, a palestra “ Vender Mais e o Risco no Crédito – O perfil do Inadimplente e a Busca Assertiva dos melhores Consumidores”, com o Gestor Comercial da CDL POA, Paulo Roberto Borba. Serão analisados indicadores de desempenho do varejo, perfil de inadimplência e como trazer clientes de maior potencial para seu negócio a partir de uma prospecção qualificada. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do e-mailcdl.evento@cdlpoa.com.br. Vagas limitadas.

Negócios Notícias

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *