CDN Sul será empresa-madrinha do Jornalismo da ESPM-Sul

CDN Sul será empresa-madrinha do Jornalismo da ESPM-Sul

A CDN Sul – agência focada em comunicação corporativa e relações públicas – será a empresa-madrinha do curso de Jornalismo da ESPM-Sul em 2016. “É vital para os alunos poderem aprender e realizar trocas com empresas que têm presença e experiência no mercado”, disse a diretora da graduação, Janine Passini Lucht, ao fazer o convite nesta terça-feira (01/03). “Ficamos muito felizes, pois se trata de um reconhecimento à CDN Sul pelo trabalho, bem como pelo destaque conquistado na indicação ao Prêmio Salão da Propaganda da ARP, em 2015,  na categoria serviços especializados”, comemorou a diretora da CDN Sul, Ana Cássia Hennrich.

Depois de o curso já ter contemplado a Rádio Gaúcha e a Band dentro do projeto, para a diretora da CDN Sul, Catia Bandeira, convidar uma agência de comunicação corporativa mostra que a ESPM-Sul está sintonizada com a relevância que o setor vem conquistando. “Os serviços de gestão de relacionamentos estratégicos de comunicação movimentaram R$ 2 bilhões em 2014, e o segmento já contabiliza mais de 14 mil profissionais com as mais diversas formações, atuando em equipes multidisciplinares”, pondera ela.

Em Porto Alegre, a CDN Sul está presente desde junho de 2015, desenvolvendo atividades de comunicação integrada, desde a tradicional relação com a mídia, passando pela construção de relações institucionais, produção de conteúdo, treinamentos e gestão de crise.  No Brasil e no Exterior, a CDN atua há quase três décadas.

 

Comunicação Cultura Educação Notícias Porto Alegre