Porto Alegre: CinePsiquiatria de fevereiro exibe A Esposa no GNC Cinemas do Praia de Belas Evento, que ocorrerá dia 16, sábado, contará com a participação da escritora Cláudia Tajes e do psiquiatra Dr. Walmor Piccinini. Foto Divulgação

Porto Alegre: CinePsiquiatria de fevereiro exibe A Esposa no GNC Cinemas do Praia de Belas

 

Concorrente ao Oscar 2019, o filme A Esposa será tema do CinePsiquiatria de fevereiro, que ocorrerá no dia 16, sábado, às 10h30, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. Após a exibição, haverá debate com os comentários da escritora Cláudia Tajes e do psiquiatra Dr. Walmor Piccinini. A sessão tem desconto de 50% nos ingressos para todos.

Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Atriz para Glenn Close – também indicada ao Oscar –, o longa dirigido por Björn Runge conta a história de Joan Castleman (Close), que é casada com um escritor prestes a receber o Prêmio Nobel de Literatura. Ela, que passou 40 anos ignorando os próprios talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.

Promovida pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, pela Associação de Psiquiatria Cyro Martins (CCYM). A ação, em sua 22ª edição, será coordenada pelo vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), o médico psiquiatra Dr. Euclides Gomes, e pelo presidente da APAL, o médico psiquiatra Dr. Antônio Geraldo da Silva.

SERVIÇO

CinePsiquatria: A Esposa

Sessão comentada com:

– Cláudia Tajes (escritora)

– Dr. Walmor Piccinini (Psiquiatra)

Data: 16 de fevereiro (sábado), às 10h30

Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site: www.gnccinemas.com.br

Coordenação: ABP/APAL/CCYM

Destaque Vídeo