Conheça os palcos que vão receber as 42 atrações do Planeta Atlântida 2019 Artistas farão uma maratona de mais de 11 horas ininterruptas de música por dia no festival, com shows divididos entre três palcos e um espaço vip dentro do camarote. Foto: Marcos Nagelstein/Agência Preview.

Conheça os palcos que vão receber as 42 atrações do Planeta Atlântida 2019

Serão 42 atrações, três palcos e mais de 11 horas ininterruptas de música por dia. Esses são apenas os primeiros números do Planeta Atlântida 2019. O festival, que vai movimentar o litoral gaúcho nos dias 1º e 2 de fevereiro, acaba de divulgar o cronograma completo de shows, com todos os horários e espaços que os artistas ocuparão na SABA, na Praia de Atlântida.

Com a maior estrutura do festival, o Palco Planeta receberá grandes produções, como os shows da cantora pop Anitta, a mistura de forró e sertanejo de Wesley Safadão, o encontro de Thiaguinho e Atitude 67 na mesma apresentação, além de alguns dos mais importantes nomes da música eletrônica: os DJs brasileiros Alok e Vintage Culture e o trio britânico Clean Bandit. Quem estiver por lá também vai poder curtir o reggae de Armandinho e Vitor Kley, o samba do Ferrugem e o rock da Pitty e do Capital Inicial.

Misturando artistas consagrados com novos nomes da cena musical, o Palco Atlântida receberá o grupo californiano Slightly Stoopid e os diferentes estilos das bandas Braza, Seu Cuca, CPM 22, Melim, Nenhum de Nós e Oriente. Também estão confirmados no espaço os músicos Zeeba e Filipe Ret, além dos DJs D-Groov, Lari Hi e o duo Chemical Surf.

Nesta edição, o público também poderá conhecer uma grande novidade: pela primeira vez, o festival terá um palco dedicado ao funk. No Planeta Funk 92, DJs e MCs estarão reunidos para colocar os planetários para dançar um dos ritmos preferidos dos brasileiros. No palco, estarão os DJs Zullu, Capu, Gabriel R, Mari Krieger, Diego Ambrozi e Vini Fantin, e os MCs Dudinha, Meskla e Dino. O espaço tem assinatura da Rádio 92, mais uma emissora de entretenimento do Grupo RBS, que já ficou conhecida por tocar os maiores sucessos de funk, além de outros ritmos populares.

O grupo seleto que optar por curtir o festival dentro do Planeta Premium, área vip que ficará no camarote, ainda poderá conferir os sets dos DJs selecionados pela Oito, uma das casas noturnas mais badaladas do Rio Grande do Sul. Quem tocará no local serão os DJs Pic Schmitz, João Veppo, Lilo, Zullu e Lucas Borchardt, além do crew do Bloco das Gaúchas.

Em sua 24ª edição, o Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções e tem patrocínio de Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola. O festival está com as últimas pulseiras à venda no site www.planetaatlantida.com.br e nas Lojas Renner em Porto Alegre (Av. Otávio Rocha e Shopping Iguatemi), Novo Hamburgo (Bourbon Shopping), Caxias do Sul (Shopping San Pelegrino), Santa Maria (Rua Dr. Bozzano) e Capão da Canoa (Av. Paraguassú). Ainda há ingressos disponíveis por dia ou passaporte para as duas datas. Os preços variam entre R$ 221 e R$ 1.200.

Cultura Negócios Notícias