Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

+ARTE: Amigos da Casa: Casa de Teatro de Porto Alegre lança programa de adoção de artistas

Detalhes Notícia
Segundo Zé Adão, "Encontramos neste projeto, uma maneira de seguirmos em frente com nosso propósito em manter todos os cursos em andamento."

 

 

Em um momento que se faz necessário a continuação de estudos na Arte, de maneira mais efetiva e abrangente, a Casa de Teatro de Porto Alegre está lançando o “PROGRAMA +ARTE: Amigos da Casa”. A ideia prevê ações de contribuição de pessoas físicas e jurídicas, para bolsas integrais e parciais, aproximando parceiros amigos de futuros artistas que procuram a Escola com bolsas.

O diretor da Casa de Teatro, Zé Adão Barbosa, explica, “Para quem não sabe, a Casa de Teatro tem programas de bolsas, amparada pela dinâmica de estabilidade financeira que sempre teve O Isolamento social de 2020 puseram a Escola em situações complicadas, e enfrentamos dificuldades em manter nossos cursos, com número suficiente para manter essas bolsas.”

Para contribuir, os doadores podem realizar depósitos com valores únicos, valores mensais, e também doar valores dos cursos, de acordo com sua disponibilidade. Os Amigos da Casa também terão vantagens especiais de fidelidade em ingressos de peças, eventos e exibições on-line de nossos cursos, ou até mesmo descontos em matrículas de cursos que quiser frequentar.

Segundo Zé Adão, “Encontramos neste projeto, uma maneira de seguirmos em frente com nosso propósito em manter todos os cursos em andamento, e neste momento, acreditamos que todos podem contribuir, mesmo que já tenham passado pelos nossos cursos, até mesmo tenham se tornado profissionais através do Curso de Formação de Atores. Além disso, qualquer pessoa pode contribuir, mesmo que não tenha relação alguma com a profissão, mas que se sensibiliza com a situação da arte cênica, e da Casa de Teatro, no atual cenário que estamos inseridos”.

 

Para saber mais, entra em contato com a secretaria da Casa através dos diferentes canais:

E-mail 

Instagram

Facebook

Whatsapp (51) 992558175