Eleições 2018: Jairo Jorge registra candidatura e lança movimento suprapartidário

Eleições 2018: Jairo Jorge registra candidatura e lança movimento suprapartidário

O candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Jairo Jorge, da Frente Rio Grande Tem Solução, registrou nesta quinta-feira, 09, a candidatura dele e do vice, Claudio Bier. O ato reuniu lideranças dos partidos que integram a coligação: PDT, PV, Solidariedade, Podemos, Avante, PPL e PMB.
Com o registro, Jairo Jorge também apresentou o plano de governo que contém medidas para os quatro anos de gestão à frente do Palácio Piratini. “Nosso governo trabalhará incansavelmente para a convergência, para que o Rio Grande possa desenvolver uma nova trajetória. Somente um Estado convergente poderá superar sua crise, se integrar e se projetar para o futuro, recuperando os seus valores em uma nova dimensão, sem vencidos e vencedores”, afirmou Jairo Jorge.

Nesta sexta-feira, 10, o candidato lança o movimento suprapartidário que conta com o apoio de integrantes do PRB, PROS, PPS e PR. O ato será em Canoas, cidade natal do candidato, onde também foi prefeito por dois mandatos de 2009 a 2016. Em 2015, Jairo Jorge foi o Prefeito mais bem avaliado do Estado, com 77,8% de aprovação, em pesquisa realizada pelo Jornal Correio do Povo e Instituto Methodus.

Destaque Eleições 2018