Em vídeo, Queiroz dança no hospital, por Constança Rezende/O Estado de S.Paulo Estado confirmou a autenticidade da filmagem com pessoas próximas ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro; defesa fala em 'raro momento de descontração'

Em vídeo, Queiroz dança no hospital, por Constança Rezende/O Estado de S.Paulo

Um vídeo gravado por uma filha de Fabrício de Queiroz no qual o ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) dança no hospital Albert Einstein, em São Paulo, enquanto toma soro, viralizou neste sábado, 12, nas redes sociais. A defesa diz que as imagens foram feitas em ‘raro momento de descontração’. Mais tarde, Queiroz publicou novo vídeo no qual se diz revoltado com a circulação das imagens e nega que estaria ‘comemorando’ não comparecer ao Ministério Público para prestar esclarecimentos sobre o Caso Coaf, no qual é investigado por movimentação financeira superior ao seu rendimento.

O vídeo foi feito na virada do ano, no dia 31 de dezembro, dentro do quarto do hospital, onde o ex-assessor estava internado. Queiroz afirmou que foi submetido no dia seguinte a uma cirurgia para a retirada de um câncer no intestino.

Leia mais em O Estado de S.Paulo

Comunicação Destaque Notícias