Encerramento do vestibular da Ufrgs é marcado por tranquilidade Listão de aprovados deverá ser divulgado em 16 de dezembro. Clima foi tranquilo no último dia do vestibular da Ufrgs | Foto: Guilherme Testa

Encerramento do vestibular da Ufrgs é marcado por tranquilidade

O quarto e último dia de vestibular da Ufrgs foi marcado por nervosismo e expectativa dos candidatos para as provas de História e Matemática. Neste domingo, pais e professores de cursos pré-vestibular acompanhavam os vestibulandos na entrada dos principais locais das provas. Minutos antes da abertura do portão do Colégio Bom Conselho, no bairro Independência, centenas de candidatos se aglomeravam nas calçadas das ruas Ramiro Barcelos e André Puente.

Os vestibulandos começaram a ingressar na instituição às 14h30min, meia hora antes do início do horário marcado para as provas. O trânsito ficou carregado na região e a Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) orientou os motoristas. Alguns aproveitaram uma sombra e sentaram-se no chão para a última olhada no conteúdo. Outros preferiram aproveitar os minutos antes da abertura do portão para descontrair e jogar conversa fora com professores e amigos.

Leia mais no Correio do Povo

Comunicação Destaque Notícias