Esgotados ingressos para o show do Coldplay em Porto Alegre Banda vai se apresentar na Arena do Grêmio em 11 de novembro. Foto: Divulgação

Esgotados ingressos para o show do Coldplay em Porto Alegre

 A organização do show do Coldplay em Porto Alegre anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira, que se esgotaram os ingressos para a apresentação. Conforme nota enviada à imprensa, foram necessárias apenas duas horas para serem vendidas as entradas disponíveis online. Já na bilheteria, foram cinco horas de comercialização.

Nesta segunda, a banda anunciou um show extra em São Paulo, agendado para 8 de novembro no Allianz Parque. Na véspera, o grupo também sobe ao palco montado no estádio do Palmeiras. A venda de ingressos deve começar em 21 de julho.

O show da banda britânica na capital gaúcha está marcado para 11 de novembro, na Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110). Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion vão começar a tocar partir das 21h, mas os portões abrem às 17h. A classificação etária é de 16 anos.

Para os clientes que optarem pela retirada na bilheteria, os ingressos só devem estar disponíveis a partir de 7 de outubro. Os que escolheram entrega em domicílio receberão as entradas a partir da mesma data. Novas informações serão divulgadas em breve pela organização. (Correio do Povo)

Agenda Cidade Cultura Destaque