Ex-frei da Paróquia de Santo Antônio Irineu Costella se casa com pastora Ana Reis

Ex-frei da Paróquia de Santo Antônio Irineu Costella se casa com pastora Ana Reis

O ex-frei Irineu Costella, conhecido em Porto Alegre pela participação em diferentes programas de rádio e TV e que durante muitos anos foi pároco da igreja de Santo Antônio, no Partenon se casou com a pastora Ana Isa dos Reis, 39, na Igreja de Confissão Luterana do Brasil, no município de Timbó/SC, terra natal da pastora.

Frei Irienu CostellaCostella se licenciou da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos no fim do ano de 2018, e vai acompanhar a esposa na evangelização.

Fico aqui pensando, quantas vezes o Frei Irineu Costella aconselhou ou mesmo auxiliou pessoas querendo arrumar um amor na oração de Santo Antônio:

“Santo Antonio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu me sinto chamado(a) para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um namorado(a) bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar. Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antonio, rogai por nós. “ O casamento do Ex-Frei e da Pastora aconteceu dia 17 de fevereiro. Viva os Noivos !!!!

Destaque Notícias