Fernando Carvalho deixa o Sala de Redação. Confira quem é o colorado que vai substituir o ex-presidente do Inter

Fernando Carvalho deixa o Sala de Redação. Confira quem é o colorado que vai substituir o ex-presidente do Inter

FERNANDO CARVALHO ACABA DE FALAR COMIGO AO TELEFONE. DISSE QUE AINDA NÃO DECIDIU SE DEIXARÁ O SALA DE REDAÇÃO EM NOVEMBRO, QUANDO TERMINA O CONTRATO COM A RÁDIO GAÚCHA. “EU NÃO GOSTO DE NÃO CUMPRIR MEUS COMPROMISSOS. MINHAS OUTRAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS ME IMPEDEM DE ESTAR NO DIA-A-DIA DO PROGRAMA, E EU NÃO GOSTO DE FICAR AUSENTE. NÃO HÁ UMA DECISÃO FINAL SOBRE MINHA SAÍDA.”

 

PS: Voltei a conversar com minha fonte, que garante a decisão já está tomada e a notícia será confirmada. Por isso, mantenho o que está no texto abaixo e vamos aguardar para confirmar ou não o fato quando novembro chegar.

Durou menos de um ano a experiência de Fernando Carvalho como integrante do Sala de Redação. O ex-presidente colorado estreou no programafernandocarvalho_camisaquintaestrela_080906 na quarta 12.11.2014. No primeiro momento o anuncio era de que permaneceria por pouco tempo substituindo Kenny Braga, torcedor do Inter que participou durante mais de 30 anos da atração da Rádio Gaúcha: ” Agora, não só me dirigindo à torcida colorada, mas a todos os ouvintes. Para mim é um prazer, uma honra estar com vocês. Uma equipe seleta, com pessoas importantes no cenário esportivo gaúcho. Tenho alguns problemas, até o fim do ano vou ter que me adaptar. Ficarei como convidado até o fim do ano, espero que consiga resolver minhas questões para poder estar permanentemente aqui. Quero saudar o Kenny Braga, que representou o nosso clube por tanto tempo. Ele tem uma carreira pela frente e vai seguir de forma brilhante. Agora, vou consegui falar, porque eu vinha pra dar entrevista e só ouvia vocês. De repente eu consigo falar alguma coisa (risos).” Fernando não conseguia falar e se incomodou em alguns confrontos com o ex-presidente do Grêmio, Luis Carlos Silveira Martins. Alegando motivos pessoais Fernando está de saída. Na verdade, segundo amigos próximos ele deixa o programa porque gostaria e não consegue debater futebol, esquemas táticos, jogadores e o negócio como um todo.

arq_135343O escolhido para substituir o presidente Campeão do Mundo FIFA pelo Inter em 2006 é o multitalentoso Carpinejar. Colorado, que já escreveu muito sobre o seu amor pelo S.C.Internacional. E apesar de estar agarrado em “saco de pancadas” todos que o conhecem sabem que violência não é com ele. No caso de Carpinejar a sua inteligência e ironia vão ser as grandes armas nos embates e debates do Sala.

 

 

 

 

 

 

Leia: Fernando Carvalho, “Eu não gosto de não cumprir meus compromissos…”

Notícias