Foi um twist e tanto o Limonada, da Escala City Com foco na Saúde, primeira edição do evento mostra que a mudança do comportamento e a tecnologia são essenciais para pensar novos negócios.

Foi um twist e tanto o Limonada, da Escala City

 

Um brinde com limonada marcou o encerramento de uma ação colaborativa idealizada pela Escala City. Nesta quinta-feira (18), não por coincidência Dia no Médico, a agência lançou o Limonada, evento para provocar novas ideias e insights sobre os negócios a partir da troca entre convidados e painelistas. Executivos de hospitais, indústria farmacêutica, entidades associativas, farmácias, clínicas, representantes do poder público e planos de saúde estiveram reunidos para debaterem a forma de como novos modelos de negócios afetam os serviços da Medicina e da saúde. Ideias, capacidade de execução e o entendimento de que o coletivo está acima de tudo foram aspectos compartilhados por todos.

Fernando Pisa, do CEANNE Telemedicina; Roger Bertand, do Help Bell; e Ricardo Nunes, do Banco de Sangue Virtual, puderam mostrar suas soluções disruptivas, que salvam vidas e melhoram a qualidade do cotidiano das pessoas. Baseadas em tecnologia e, mais do que isso, em mudanças de comportamento, as soluções dos convidados inspiraram os presentes a promoverem novos formatos de negócios ou novas soluções para atividades tradicionais. A próxima edição do Limonada será em novembro, após serem definidos os próximos chefes dos executivos do Brasil e do Rio Grande do Sul, e discutirá os cenários econômicos para 2019.

IMG_1523

Negócios Notícias Publicidade