General Augusto Heleno afirma que não será vice de Bolsonaro. PRP rejeita fazer aliança com o pré-candidato do PSL, por Talita Fernandes – FOLHA O general reformado Augusto Heleno afirmou que não será vice de Jair Bolsonaro (PSL), précandidato à Presidência da República

General Augusto Heleno afirma que não será vice de Bolsonaro. PRP rejeita fazer aliança com o pré-candidato do PSL, por Talita Fernandes – FOLHA

À Folha, o general disse ter conversado com dirigentes de seu partido, o PRP, e ouviu que não é de interesse da sigla ocupar a vice do PSL.

O nome de Heleno foi mencionado na véspera por Bolsonaro que disse que a tendência é que poderia anunciar nesta quarta (18) o seu vice.

“Entendi o argumento (do partido) porque depende de deputados federais. O vice não acrescenta tempo de TV. Essa candidatura não é atraente para os diretórios estaduais do partido”, explicou. O general disse que seu apoio à candidatura de Bolsonaro continuará. “Não me afetou em nada. Continuo trabalhando”, afirmou, explicando que contribuirá com programa de governo.

Leia mais em https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/07/general-afirma-que-nao-sera-vice-de-bolsonaro.shtml

Comunicação Destaque Notícias