General Hamilton Mourão participará da 50ª Convenção Estadual Lojista Vice-presidente da República é presença confirmada no maior evento de qualificação do varejo gaúcho, que acontece em 17 de outubro, no ParkShopping Canoas. Foto: Júlio Soares/Divulgação

General Hamilton Mourão participará da 50ª Convenção Estadual Lojista

A 50ª edição da Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, terá a presença de um convidado ilustre. O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, será um dos palestrantes do encontro que celebra 50 anos de realização e acontece no dia 17 de outubro no ParkShopping Canoas, em Canoas/RS.  – É motivo de orgulho e alegria para todos os lojistas gaúchos contar com a participação do vice-presidente Hamilton Mourão na 50ª edição da convenção. É um reconhecimento ao evento que se consolida, a cada ano que passa, como o maior espaço de qualificação e troca intensa de conhecimento entre os varejistas do Rio Grande do Sul, repercutindo e influenciando na economia estadual – ressalta o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Além do vice-presidente da República, a 50ª Convenção Estadual Lojista está repleta de atrações para os mais de mil convencionais esperados. A programação reúne 14 palestrantes que vão abordar temas importantes para o futuro do varejo no Rio Grande do Sul. Eles irão se revezar no espaço montado em formato de arena, que permite uma ampla visão dos conferencistas.

Também serão palestrantes da 50ª Convenção Estadual Lojista Claudio Toigo, CEO do Grupo RBS; Susana Kakuta, CEO da Tecnosinos; Zeca Honorato, publicitário e consultor de Imagem e Comunicação Empresarial, Pessoal e Política; Guilherme Masseroni, co-founder da Associação Brasileira de Startups e Empreendrink; Eduardo Cheffe, CEO da Reframe Inovação Colaborativa; Felipe Goettems, empresário, Coach e consultor da Bee Good; professor Rubes Sant’Anna, introdutor do Trade Marketing no sul do Brasil; Juliana Neves, CEO da Kube Arquitetura; Gerson Klein, consultor da Point Of Sale; Ana Costa, diretora da ABIESV; Zé Henrique, diretor do Studio Zeh Arquitetura; Bruno Patrocínio, Business Developer da TOTVS; e Tatiane Luquine, co-founder da Point Of Sale.

Além disso, durante a Convenção Estadual Lojista será apresentado o projeto Estabelecimento Amigo da Segurança, que oferecerá descontos e benefícios exclusivos para policiais, militares e servidores da segurança. A iniciativa é Instituto da Segurança Luciano Zucco e conta com o apoio da FCDL-RS.

Clique aqui para fazer a inscrição para o evento.

Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail eventos@fcdl-rs.com.br ou pelo telefone (51) 3213.1777.

Agenda Destaque