Gre-Nal feminino fará ação em prol da Campanha do Brinquedo Espectadores podem contribuir com doações neste sábado, no Sesc Campestre. Foto: Alex Rocha/Arquivo PMPA

Gre-Nal feminino fará ação em prol da Campanha do Brinquedo

A Campanha do Brinquedo ganhou uma forte aliada. A rádio Grenal, uma das 18 emissoras de rádio da Rede Pampa, fará uma transmissão histórica neste sábado, 21, e os espectadores que forem assistir à partida estão sendo convidados a contribuir com a doação de um brinquedo para a Campanha da Prefeitura Tudo Vira Brinquedo, Fazendo juntos uma infância mais feliz. A partida tem início às 15h, na sede campestre do Sesc.

A primeira-dama Tainá Vidal foi convidada pela diretoria da Pampa e estará na cabine de transmissão junto com as narradoras e comentaristas Valéria Possamai, Ana Carolina Aguiar, Bárbara Assmann e Marjana Vargas. “Esta ação demonstra a sensibilidade e solidariedade dos comunicadores e da direção da Rede Pampa com as crianças da nossa cidade. As doações serão entregues às quase 800 crianças assistidas pelas instituições da Fundação de Assistência Social e Cidadania”, afirma Tainá.

Rádio-Grenal-e1568933395847-800x445A rádio Grenal será a primeira emissora FM de Porto Alegre a transmitir um jogo de futebol tendo como integrantes da jornada exclusivamente mulheres na equipe. A partida será válida pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, reunindo as equipes femininas de Inter e Grêmio.

Inter X Grêmio – Gauchão Feminino

Horário: 15h
Local: SESC da Protásio Alves
Narração: Valéria Possamai
Comentários: Ana Carolina Aguiar
Reportagens: Bárbara Assmann
Direção: Marjana Vargas

Comunicação Esporte Notícias