Grupo Imobi é veículo do ano no Top of Mídia 2018 Equipe do Grupo Imobi com o prêmio de Veículo do Ano do Top Of Mídia 2018. Foto: Divulgação

Grupo Imobi é veículo do ano no Top of Mídia 2018

O Grupo Imobi foi eleito Veículo do Ano pelo Top of Mídia 2018. A entrega da premiação de melhor empresa de comunicação de 2018 foi dada pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, que anunciou os vencedores na  segunda-feira (22/10) no Mahala, na zona sul de Porto Alegre. O reconhecimento ao Grupo Imobi veio da votação de 30 profissionais de mídia do Estado e 12 profissionais de mídia do Brasil (dos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro). “É um reconhecimento importante, de caráter nacional, que nos estimula a continuar com projetos que gerem experiências positivas entre as marcas e os consumidores”, afirma o diretor geral do Grupo Imobi, Daniel Costa.

Desde 2005 no mercado, a empresa sempre atuou no mercado Out Of Home (OOH) Media [propaganda ou mídia exterior, como instalação de outdoors, por exemplo], mas nos últimos anos começou a ingressar em outros setores. Em 2016, a empresa adquiriu a “startup” Plug Carregadores, que desenvolveu um modelo inovador de mídia em carregadores de celular para bares e restaurantes.

Ao longo dos últimos anos, a Imobi realizou diversas aquisições de pequenas empresas de “frontlights” no RS, culminando, em junho de 2017, na compra de todos os painéis da Grande Porto Alegre de uma multinacional (JC Decaux), tornando-se um dos maiores “players” do mercado gaúcho neste segmento. Nos últimos meses, a empresa abriu escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Brasília.

O empresário observa que o Grupo Imobi desenvolveu uma plataforma de novos negócios de alta performance com espírito de ‘startup’. “Passamos por uma completa reinvenção nos últimos dois anos. Nos adaptamos e ainda estamos nos adaptando a um novo jeito de comunicar. Por isso, vamos além da mídia exterior, do setor OOH, e passamos para uma atuação nacional e, em breve, internacional”, anuncia Costa, que prepara a chega a Portugal em novembro.

Comunicação Negócios Notícias