Entre os homenageados, o médico Arnaldo José da Costa Filho, registrado no Cremers com o número 378. Foto: MUHM

GSR é adquirida pela Vigzul. Campanha comunica novo momento da empresa gaúcha de monitoramento, que chamou a atenção do fundador da Azul Linhas Aéreas

GSR agora é Vigzul. A excelência dos serviços e a alta tecnologia em segurança oferecida ao público gaúcho chamaram a atenção do americano-brasileiro David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas e da Vigzul, empresa paulista de monitoramento eletrônico que adquiriu a GSR. Luciano Moraes, antes diretor-executivo da GSR, com sede em Novo Hamburgo, agora responde pela presidência da Vigzul.

Criada em 2013, a Vigzul Tecnologia e Monitoramento é uma das maiores empresas de segurança residencial e de rastreamento veicular do estado de São Paulo, marca atingida em apenas um ano de operação. A GSR – Gestão de Segurança e Risco oferece desde 2008 tecnologia internacional em segurança, atendendo milhares de residências e empresas, especialmente da região metropolitana de Porto Alegre.

vigzul_painelaerporto_sprCom a união de forças, a GSR, agora Vigzul, torna-se uma empresa nacional cuja meta é chegar a 40 mil clientes até 2016. Com a operação, já são 18 mil clientes atendidos em cerca de 30 cidades. Para comunicar esse feito ao mercado gaúcho, a agência SPR criou uma campanha com tom de notícia aproveitando o momento para divulgar uma manchete positiva em meio a tantas informações negativas relacionadas à política e à economia. Com o conceito “Investimentos em segurança chegaram ao Estado”, foram desenvolvidos anúncios e peças com um estilo curioso que brincam com as mídias nas quais estão sendo veiculadas.

Economia Negócios Notícias