Justiça com as próprias mãos… Assaltante tem mão decepada no Centro de Porto Alegre Assaltante teve mão decepada por homem não identificado no Centro de Porto Alegre. Ataque ocorre na Borges de Medeiros, quase Esquina Democrática. Foto: Brigada Militar

Justiça com as próprias mãos… Assaltante tem mão decepada no Centro de Porto Alegre

Informações da área da segurança pública, dão conta que um assaltante foi flagrado roubando no Centro de POA. Um homem que viu a cena, sacou de um facão e decepou a mão do assaltante e fugiu do local. Segundo o Correio do Povo em sua edição digital:

“Um homem teve a mão esquerda decepada no Centro de Porto Alegre na tarde deste sábado. De acordo com informações da Brigada Militar, ele teria roubado uma loja do camelódromo e sido atacado por outra pessoa com um facão enquanto fugia.

O ataque teria acontecido na rua Borges de Medeiros, quase na Esquina Democrática. A área chegou a ser isolada e os policiais acionaram a perícia. O homem que teve a mão decepada foi levado para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

A Brigada Militar informou que realizou buscas para tentar localizar o outro homem, que realizou o ataque, e que procura imagens de segurança. Não se descarta que tenha ocorrido uma briga com outras pessoas.”

Cidade Destaque Segurança