Justiça determina que o cirurgião Renato Kalil retome cargos no Conselho e Diretoria do Instituto de Cardiologia Médico cirurgião cardiovascular Renato Kalil. Foto: Gilson Franco

Justiça determina que o cirurgião Renato Kalil retome cargos no Conselho e Diretoria do Instituto de Cardiologia

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul decidiu, por unanimidade, reconduzir o médico cirurgião cardiovascular Renato Kalil, ao cargo de Membro Titular do Conselho Diretor da Fundação Universitária de Cardiologia, mantenedora do Instituto de Cardiologia e, por maioria, também reconduzi-lo ao cargo de Diretor Secretário da Diretoria Executiva da mesma instituição.

O referido Conselho Diretor havia destituído Dr. Renato Kalil desses cargos com base em denúncias, que nunca foram comprovadas, publicadas pelo político, Alberto Beltrame (MDB).  Os advogados Sérgio Martinez, Sérgio Eduardo Martinez e Luciana Martinez, que defenderam Renato Kalil, esperam para os próximos o desfecho das ações criminal e cível movidas por Kalil contra Alberto Beltrame. Segundo os integrantes do  escritório Martinez Advocacia, os processos em fase final de tramitação nas respectivas varas cível e criminal.

Clique aqui e acompanhe uma entrevista que fiz com o Dr. Renato Kalil, no BahTchêPapo.

 

 

 

 

Destaque Direito Vídeo