LIDE RS promove evento na Serra Gaúcha com Joice Hasselmann, Ruy Irigaray, Fedoca Bertolucci e Edson Nespolo Segundo Fernandez: "Nosso objetivo é aproximar mais as ações da nossa instituição no interior e trazer as principais lideranças para estarem conosco, assim contribuindo para que possamos discutir e debater os rumos da economia do país, do Rio Grande do Sul e da região”.

LIDE RS promove evento na Serra Gaúcha com Joice Hasselmann, Ruy Irigaray, Fedoca Bertolucci e Edson Nespolo

No próximo dia 27, o LIDE RS promove, em Gramado, o Seminário LIDE Gramado 2019, que trará para a cidade gaúcha uma extensa programação com importantes lideranças políticas e empresariais do cenário regional e nacional. O encontro terá o objetivo de debater os caminhos para o desenvolvimento do Brasil, conectando com o Rio Grande do Sul e também a Região das Hortênsias. Ao longo do dia, os filiados e convidados terão atividades especiais, conhecerão empresas e locais turísticos do município.

Entre os palestrantes do café da manhã, estão confirmados a Deputada Federal e líder do Governo Federal, Joice Hasselmann, o Secretario de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray, o Prefeito de Gramado,  Fedoca Bertolucci e o Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo.

O Presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, salienta a importância da realização de um evento em Gramado. “É uma satisfação estarmos trazendo as nossas atividades para cá, debatendo temas tão relevantes e atuais para o país em um polo tão importante para o Estado. Nosso objetivo é aproximar mais as ações da nossa instituição no interior e trazer as principais lideranças para estarem conosco, assim contribuindo para que possamos discutir e debater os rumos da economia do país, do Rio Grande do Sul e da região”, afirma.

Destaque