Livros: Marília Rizzon e Ana Rizzon autografam “Num Sofá de Bolinhas – Amor & Terapia” dia 23 em Gramado e em setembro na Capital gaúcha Marília e Ana Rizzon

Livros: Marília Rizzon e Ana Rizzon autografam “Num Sofá de Bolinhas – Amor & Terapia” dia 23 em Gramado e em setembro na Capital gaúcha

Escrito com muita sensibilidade e leveza pelas primas Marília Rizzon e Ana Rizzon, uma escritora e a outra psicóloga, Num Sofá de Bolinhas – Amor & Terapia apresenta uma trama envolvente feita de amizades sinceras, encontros e desencontros amorosos, dramas familiares, psicoterapia num sofá de bolinhas e música. Muita música! Nela, o leitor encontra afeto, empatia, compaixão, franqueza entre amigos, ressentimentos, dores, lágrimas, preconceitos, prazeres, alegrias, crescimento pessoal, diálogos fortes e emocionantes, guinadas surpreendentes, leveza, humor e amor.

Publicado pela Buqui Editora, Num Sofá de Bolinhas – Amor & Terapia narra a jornada de Babi Razen, uma complexa, divertida e interessante mulher contemporânea que, atormentada por um coração sofrido, passa a revisitar sua vida no sofá de bolinhas da psicóloga Alice. Uma trajetória que o leitor acompanha a cada nova sessão e que conduz a protagonista à descoberta da potência interior e ao amor próprio.

Ana Rizzon é psicóloga, especialista em Gestalt-Terapia, Terapia do Esquema e pós-graduada em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental e Piscoterapia de Casal e Família. Já teve programa de rádio, escreve para blogs e jornais, é palestrante e leciona em cursos de especialização em Terapia do Esquema. Agora, debuta também como autora.

Marília Rizzon, a Lila, é escritora, jornalista com pós Graduação em Astrologia e inventadeira. Ama contar histórias que inspiram e trazem sentido para a vida aqui, e é apaixonada por falar sobre a dinâmica do mundo, muito além das coisas do cotidiano. O que faz em seu blog, em palestras, nas redes sociais, e em programas de TV e rádio. Agora, investe também na ficção para inspirar um olhar mais sutil e encantado sobre a vida!

Num Sofá de Bolinhas _ CapaFrente“O mudar, o transmutar-se é o ingrediente central da aventura da protagonista deste livro”. E a maior inspiração que ela nos passa “é que podemos mudar nossa representação do que nos aflige, através das tarefas de compreensão do todo e, principalmente, da aceitação da realidade como ela é”, pondera Ricardo Wainer, doutor em Psicologia e pioneiro em Terapia do Esquema no Brasil, que assina o prefácio da obra. Acapa do livro traz belíssima imagem da artista plástica Jane de Bhoni, também prima das autoras. E na contracapa, depoimentos de quem já leu a história.

‘Comecei a ler e não consegui largar até acabar! O livro é cheio de afeto, empatia e diálogos marcantes. Digno de se anotar trechos pra ler depois e mão esquecer mais’. Paula Schmidlin, médica.

‘Os diálogos são doces, fortes e emocionantes, e inevitavelmente nos colocam a pensar sobre nossos próprios comportamentos’. Glenn Gomes, consultor de empresas

‘Não consegui parar de ler a trajetória de Babi. Os conselhos, ensinamentos e técnicas que este livro oferece são realmente transformadores’. Carlos Alberto Abbud, publicitário

“Vou recomendar o livro para os alunos da Terapia do Esquema como excelente exemplo das diversas técnicas e metas de um tratamento.” Ricardo Wainer, doutor em Psicologia e pioneiro no ensino de Terapia do Esquema no Brasil

SESSÔES DE AUTÓGRAFOS

O livro físico já pode ser comprado com as autoras no instagram @numsofadebolinhas, sendo entregue pelo correio. Ele também poderá ser adquirido na sessão de autógrafos em Porto Alegre, dia 03/09, na Galeria Casa Prado, no bairro Moinhos de Vento, que é cenário da vida e da história de Babi.

Antes disso, na tarde dessa sexta-feira, dia 23 de agosto, as autoras autografam a obra no Congresso Wainer de Psicoterapias Cognitivas, no Serrano Resort, em Gramado.

O ebook está sendo comercializado com exclusividade na Amazon.

PREÇOS

E-book Amazon: R$ 19,99

Livro físico: R$ 39,00

Agenda Cidade Cultura Destaque