Luiz Coronel será o Patrono da Feira do Livro de Campo Bom A Feira acontece entre os dias 15 a 20 de outubro, no Largo Irmãos Vetter, no município de Campo Bom.

Luiz Coronel será o Patrono da Feira do Livro de Campo Bom

Luiz Coronel foi escolhido o patrono da 35° Feira do Livro de Campo Bom. Campo Bom é uma das cidades as quais o escritor ora patrono se reporta com mais densa afetividade, por uma década ali exerceu o magistério estadual e também magistratura. Há um respaldo e afeições que permanecem vivo e intenso. Como sempre acontece, a condição de patrono para o escritor Luiz Coronel é um momento de despertar e intensificar a importância da leitura, do conhecimento como fator de realização da vida coletiva e de cada um dos personagens que habita uma cidade.

Por essa razão a cidade onde lhe transita a honrosa condição de patrono é sempre agraciada com centenas de livros infantis e obras literárias de sua autoria, o escritor, palestrante e comunicador que tão bem se integra ao universo das crianças, realizou uma rica experiência nas dezenas de cidades onde foi honrado pelo nobre encargo de ser patrono.

A Feira irá acontecer entre os dias 15 a 20 de outubro, no Largo Irmãos Vetter, Campo Bom.

Agenda Cultura Notícias