Porto Alegre: Mais de cem mil pessoas se inscreveram para evento Pokémon Go. E 25 mil irão jogar – 30% de fora do Brasil

Porto Alegre: Mais de cem mil pessoas se inscreveram para evento Pokémon Go. E 25 mil irão jogar – 30% de fora do Brasil

Mais de 100 mil jogadores de todo o mundo se inscreveram para participar do primeiro Pokémon Go Safari Zone da América Latina, que acontece em Porto Alegre nos dias 25, 26 e 27 de janeiro. Foram distribuídos mais de 25 mil ingressos por dia de evento – 30% deles para estrangeiros. Todos os países do Hemisfério Sul terão participantes. Só dos Estados Unidos foram confirmadas 1.000 participações. Além do Brasil, Argentina e Chile são os países que terão a maior representação.

O acesso é gratuito e acontece em três pontos da cidade: Gasômetro, Anfiteatro Pôr-do-sol e Parque Marinha do Brasil. Quem ganhou o ingresso conseguirá visualizar o maior número de Pokémons raros já disponibilizados em um só lugar.

De acordo com a Niantic, empresa que organiza o evento, muitas outras surpresas estão sendo preparadas para os jogadores. O Pokémon Go Safari Zone é totalmente financiado pela Niantic. Para o prefeito Nelson Marchezan Júnior, essa é uma oportunidade para mostrar o quanto o município é receptivo e que investe em tecnologia. “Estamos trabalhando para tornar Porto Alegre referência mundial em inovação e promover um encontro assim, nos aproxima do nosso objetivo”, destaca o prefeito.

Saiba mais aqui https://prefeitura.poa.br/gp/noticias/mais-de-cem-mil-pessoas-se-inscreveram-para-evento-pokemon-go

 

Comunicação Destaque Notícias