Manhã gelada antecede tarde agradável no Rio Grande do Sul. Temperaturas no começo deste domingo podem ser negativas na Metade Norte Manhã gelada antecede tarde agradável no Rio Grande do Sul. Foto: Samuel Maciel

Manhã gelada antecede tarde agradável no Rio Grande do Sul. Temperaturas no começo deste domingo podem ser negativas na Metade Norte

O sol predomina no Rio Grande do Sul neste domingo, apesar da presença de nuvens em algumas regiões. Provável formação de nevoeiro localizado no começo do dia em áreas próximas de vales, rios e outros mananciais d’água.

O ar frio de origem polar traz uma madrugada gelada no Estado com chance de geada na maioria das regiões. Podem ser esperadas marcas negativas em baixadas das áreas de relevo da Metade Norte. Com o gradual enfraquecimento do ar polar, as máximas na tarde deste domingo deverão ser mais elevadas com sensação agradável ao sol.

As mínimas devem ficar em -1ºC em São José dos Ausentes e 0°C em Vacaria. O clima gelado deve se repetir em Erechim, com mínima de 1ºC, Cruz Alta e Livramento, que registram 2ºC, Caxias do Sul, onde a menor temperatura deve ficar em 3ºC e em Porto Alegre os termômetros devem indicar mínima de 7ºC e máxima de 19ºC. (Correio do Povo)

Cidade Notícias Previsão do Tempo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *