Manifestação contra Michel Temer fecha ruas centrais em Porto Alegre. Ato ocorre simultaneamente em mais 17 estados do Brasil Manifestações contra impeachment ocorrem em outros 17 estados do Brasil | Foto: Ananda Muller / Rádio Guaíba / Especial CP

Manifestação contra Michel Temer fecha ruas centrais em Porto Alegre. Ato ocorre simultaneamente em mais 17 estados do Brasil

Uma manifestação contra o governo do presidente interino Michel Temer provoca bloqueio de trânsito em ruas centrais de Porto Alegre, desde o fim da tarde desta sexta-feira. A mobilização, organizada pelas frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, se iniciou por volta das 17h, na Esquina Democrática, e ocorre simultaneamente em mais 17 estados do Brasil.

Os manifestantes já percorreram vias como Sarmento Leite, João Pessoa, Salgado Filho, Borges de Medeiros e rua dos Andradas. Depois de mais uma concentração na Esquina Democrática, até por volta das 19h, o ato seguiu pela Borges de Medeiros, em direção à Cidade Baixa, com parada em frente à sede do PMDB, na avenida João Pessoa. Em seguida, os manifestantes seguiram em direção à Venâncio Aires e à João Alfredo.

A previsão é de que o ato encerre junto ao Largo do Zumbi dos Palmares, entre as ruas José do Patrocínio e Sarmento Leite. Conforme a EPTC, os ônibus que percorrem esse trecho tiveram alteração na tabela horária e passaram a ser desviados pelo Largo dos Açorianos e avenida João Pessoa. (Camila Diesel/Rádio Guaíba)

Cidade Notícias Poder Política Porto Alegre

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *