Maria Antonia da Aula-show hoje na UniRitter. Personal Chef fará curso em uma das principais escolas de gastronomia do país. Maria Antonia venceu a quinta edição do "MasterChef Brasil"

Maria Antonia da Aula-show hoje na UniRitter. Personal Chef fará curso em uma das principais escolas de gastronomia do país.

Maria Antonia Russi, vencedora do principal reality show de gastronomia do Brasil, estará em São Paulo nos próximos dias para aprimorar suas habilidades gastronômicas. A gaúcha fará o curso “Conhecimentos e Métodos” da culinária na Escola Laurent Suaudeau, que é referência no cenário nacional. “Como eu amo cozinhar, estou sempre estudando para me aprimorar como cozinheira e sommelier. Tenho certeza que esse curso vai enriquecer minhas técnicas até mesmo porque teremos aulas práticas na cozinha do Laurent”, destaca Maria Antonia.

O curso, voltado para chefs profissionais e amadores, tem como objetivo ensinar técnicas e fundamentos da base da culinária. A Escola foi fundada pelo consagrado Chef francês Laureant, que sempre foi considerado pelos colegas de profissão uma pessoa que gosta de ensinar e se dedicar a formação de novos cozinheiros.

AULA-SHOW EM PORTO ALEGRE

Na véspera de embarcar para São Paulo, a Personal Chef ministra, nesta segunda-feira, dia 26, uma aula-show para aproximadamente 60 alunos do Curso de Gastronomia da UniRitter, em Porto Alegre. No evento, Maria Antonia vai ensinar, em primeira mão, o preparo de uma de suas receitas mais consagradas pelo público, o sorvete de gorgonzola. E quando o canal do youtube da Personal Chef atingir 30 mil inscritos, a receita completa do sorvete será publicada.

Agenda Destaque Educação Gastronomia Negócios