Morre Diretor de Futebol do Internacional. Velório de Celso Chamun será realizado até  às 16h no Salão do Conselho no Beira-Rio

Morre Diretor de Futebol do Internacional. Velório de Celso Chamun será realizado até às 16h no Salão do Conselho no Beira-Rio

Morreu hoje  Celso Chamun, um dos diretores de futebol do Internacional. Com longa trajetória no Clube, Chamun ocupou vários cargos em diferentes diretorias da instituição entre elas a vice-presidência do Parque Gigante. Era um dos integrantes mais antigos do Conselho Deliberativo do Clube. Um minuto de silêncio, em homenagem a trajetória do esportista será realizado hoje antes da partida entre Glória x Internacional, em Vacaria, às 16h deste domingo, no estádio Altos da Glória. Outras homenagens deverão acontecer nos próximos dias para lembrar uma figura emblemática do Clube. Sobre Chamun, o diretor de Assuntos Internacionais, Luis Carlos Paraguassu postou nas redes bandeira_inter__vinicius_carvalho-229341sociais: ” Até o ano passado eu conhecia o Chamun superficialmente, quando então passei a conviver com ele mais de perto. O Chamun era daquelas pessoas com uma empatia de tal força que logo no primeiro contato se estabelecia uma relação de admiração, respeito e um forte prazer na convivência.” No Beira-Rio, a bandeira colorada já foi colocada em “meio-mastro”. No site do Inter está publicada uma nota de pesar da Instituição:

“O Sport Club Internacional lamenta, com pesar, o falecimento do diretor de futebol Celso Chamun, ocorrido neste domingo, em Porto Alegre. O velório será realizado das 10 às 16h, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, no Beira-Rio. O Internacional presta condolências à família, agradececendo aos anos de dedicação e serviços prestados pelo dirigente que passou por diferentes áreas do Clube. ”

Profissionalmente Celso Chamun, comandava um escritório contábil fundado em 1964, com especialistas nas áreas fiscal e  trabalhista/ previdenciária.

Comunicação Esporte Notícias Poder

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *