Playboy divulga capa em homenagem a Hugh Hefner Hefner morreu no dia 27 de setembro, aos 91 anos. Edição novembro e dezembro aborda vida e carreira do fundador da revista.

Playboy divulga capa em homenagem a Hugh Hefner

Pouco menos de um mês após a morte de Hugh Hefner, a Playboy, revista fundada por ele, terá pela primeira vez em sua história apenas um homem na capa. A edição de novembro e dezembro traz uma foto de perfil de Hefner tirada em 1965.

Além da capa, as primeiras seis páginas da revista são dedicadas a contar a vida e carreira de Hefner – e alguns textos foram escritos por seu filho, Cooper. Hugh Hefner morreu no dia 27 de setembro, aos 91 anos, de causas naturais na casa em que vivia, a Playboy Mansion West, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em sua página no Facebook, a Playboy disse que em novembro e dezembro a revista “celebra a vida de um ícone americano”. “A nova edição é um prelúdio para uma próxima homenagem especial de 100 + página dedicada ao homem que mudou o mundo com sua revista”, encerra a publicação. (AE e Correio do Povo)

Agenda Comportamento Comunicação Cultura Destaque