Polícia Militar bloqueia acessos à casa de Temer em São Paulo para evitar protesto Manifestantes protestaram em abril, na frente da casa de Michel Temer. Foto Arquivo: Elaine Cruz/ Agência Brasil (21/04/2016)

Polícia Militar bloqueia acessos à casa de Temer em São Paulo para evitar protesto

A PM (Polícia Militar) fechou neste domingo (22) todos os acessos à casa do presidente interino Michel Temer em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, para evitar a ida ao local de manifestantes contrários ao governo do peemedebista. Um ato organizado pela Frente Povo Sem Medo, previsto para sair do Largo da Batata, às 14h, deveria seguir até a residência de Temer.

De acordo com a PM, os bloqueios criaram uma “área de segurança nacional”. Cada uma das quatro barreiras está localizada a cerca de 300 metros da casa de Temer. O local virou ponto de vários atos contra o presidente interino nas últimas semanas.

Neste fim de semana, Temer se reúne com ministros da equipe econômica na capital paulista. Nesta semana, o governo anunciará medidas fiscais para controlar os gastos. Protestos contra o governo de Temer marcam a Virada Cultural, realizada na capital paulista. (O Sul)

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Poder Política

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *