Porto Alegre: Área Azul começa expansão na região do Iguatemi com 170 vagas Serão nove parquímetros nas ruas Antônio Carlos Berta, Túlio de Rose e Ivéscio Pacheco. Foto: Cristine Rochol/PMPA

Porto Alegre: Área Azul começa expansão na região do Iguatemi com 170 vagas

A partir desta semana, começa a implantação de uma nova área de estacionamento rotativo na região do Iguatemi. A previsão é disponibilizar, aproximadamente, 170 vagas e nove equipamentos nas ruas Antônio Carlos Berta, Túlio de Rose e Ivéscio Pacheco.

O início da operação, cobrança e fiscalização do estacionamento rotativo nesta área está previsto para o dia 15 de maio. A substituição do antigo sistema para o novo foi concluída 29 de março, e integrou a programação da Semana de Porto Alegre deste ano.

A concessionária Zona Azul Brasil já divulgou, deste a última sexta-feira, 12, a nova área em jornais de grande circulação e mídias sociais, conforme prevê o edital. Também será feita, a partir desta segunda-feira, 15, divulgação no local com distribuição de panfletos explicativos para a população que vive e circula na região.

Comunicação Destaque Notícias