Porto Alegre: Contagem regressiva para a Copa América Venezuela e Peru disputam o primeiro dos cinco jogos na Capital. Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA

Porto Alegre: Contagem regressiva para a Copa América

Daqui a três meses, Porto Alegre estará dando as boas vindas à Copa América. O apito inicial será no dia 15 de junho, quando Venezuela e Peru disputam o primeiro dos cinco jogos que acontecerão na Capital pela competição, na Arena. Além das duas equipes, as seleções do Uruguai, Japão, Argentina e Catar têm presença confirmada na cidade.

“Receberemos países que têm uma forte cultura de futebol e estão próximos ao Rio Grande do Sul, o que facilita a vinda de torcedores”, explica representante do Escritório de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Juliane Noschang.

Por outro lado, quem estiver em Porto Alegre também terá a oportunidade de assistir às seleções do Japão e do Catar. “Eventos deste porte projetam a cidade e movimentam a economia”, destaca Juliane.

Programe-se para desfrutar da cidade e de um dos torneios esportivos mais importantes do mundo. Os ingressos para os jogos estão disponíveis no site.

Comunicação Destaque Notícias