Porto Alegre: Grenal feminino fará ação em prol da Campanha do Brinquedo. Rádio Grenal transmitirá jogo com equipe formada só por mulheres Equipe da Rádio Grenal será formada por Valéria Possamai, Ana Carolina Aguiar, Bárbara Assmann e Marjana Vargas.

Porto Alegre: Grenal feminino fará ação em prol da Campanha do Brinquedo. Rádio Grenal transmitirá jogo com equipe formada só por mulheres

A Campanha do Brinquedo ganhou uma forte aliada. A rádio Grenal, uma das 18 emissoras de rádio da Rede Pampa, fará uma transmissão histórica neste sábado, 21, e os espectadores que forem assistir à partida estão sendo convidados a contribuir com a doação de um brinquedo para a Campanha da Prefeitura Tudo Vira Brinquedo, Fazendo juntos uma infância mais feliz. A partida tem início às 15h, na sede campestre do Sesc.

A primeira-dama Tainá Vidal foi convidada pela diretoria da Pampa e estará na cabine de transmissão junto com as narradoras e comentaristas Valéria Possamai, Ana Carolina Aguiar, Bárbara Assmann e Marjana Vargas. “Esta ação demonstra a sensibilidade e solidariedade dos comunicadores e da direção da Rede Pampa com as crianças da nossa cidade. As doações serão entregues às quase 800 crianças assistidas pelas instituições da Fundação de Assistência Social e Cidadania”, afirma Tainá.

A rádio Grenal será a primeira emissora FM de Porto Alegre a transmitir um jogo de futebol tendo como integrantes da jornada exclusivamente mulheres na equipe. A partida será válida pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, reunindo as equipes femininas de Inter e Grêmio.

Inter X Grêmio –  Gauchão Feminino

Horário: 15h
Local: SESC da Protásio Alves
Narração: Valéria Possamai
Comentários: Ana Carolina Aguiar
Reportagens: Bárbara Assmann
Direção: Marjana Vargas

Comunicação Esporte Notícias