Porto Alegre: Inovação movimenta o mercado publicitário Martin Haag: “O objetivo do Limonada é proporcionar uma curadoria inspiradora das novas tendências do mundo dos negócios e, a partir disso, propor uma troca de soluções e de problemas do mercado, ou seja, transformar limões em limonada”. Foto: Glauco Arnt

Porto Alegre: Inovação movimenta o mercado publicitário

Criatividade e negócios estão no DNA da Escala City. E foi com o propósito de aumentar a percepção de como novos modelos de negócios afetam os serviços tradicionais que a agência cria o Limonada. Um evento disruptivo, que reúne pessoas a fim de construírem soluções por meio de uma relação contributiva entre gestores de distintos segmentos da economia gaúcha. Tudo para que grandes potenciais possam ser sustentavelmente modelados. A primeira edição do Limonada acontecerá nesta quinta-feira, 18 de outubro, no SENAC Gestão & Negócios do Shopping Total, e terá como tema focal a saúde exatamente no Dia do Médico. Cerca de 40 executivos de hospitais, indústria farmacêutica, entidades associativas, farmácias, clínicas e planos de saúde estarão reunidos para a inovadora experiência.

A Escala City faz questão de compartilhar que soluções inovadoras e tecnológicas estarão presentes. “O objetivo do Limonada é proporcionar uma curadoria inspiradora das novas tendências do mundo dos negócios e, a partir disso, propor uma troca de soluções e de problemas do mercado, ou seja, transformar limões em limonada”, antecipa o sócio diretor da Escala City, Martin Haag. O evento trará exemplos de tecnologias que servirão de inspiração para o seu público.

A audiência conhecerá um novo produto que ajudará o segmento de health care, o HelpBell, produto criado pelo engenheiro Roger Bertrand, que poderá revolucionar a gestão e toda a cadeia comercial de medicamentos. A seguir, conceitos e produtos da Telemedicina serão desvendados por Fernando Pisa, gestor de Telemedicina no Centro Avançado de Neurologia e Neurocirurgia (CEANNE). Além disso, o evento apresentará o Banco de Sangue Virtual, criado pelo administrador Ricardo Nunes, um projeto pessoal que conecta quem precisa de sangue a quem está disposto a doar. “É um projeto de vida. Estamos ajudando e vamos ajudar ainda mais pessoas”, afirma Nunes. O Banco de Sangue Virtual já bateu o número de três mil inscritos.

Inscrições e mais informações? Clique aqui!

Comunicação Destaque Notícias Publicidade