Porto Alegre: “Juntos” de volta ao Sargent Peppers dia 9 janeiro

Porto Alegre: “Juntos” de volta ao Sargent Peppers dia 9 janeiro

Antonio Villeroy,  Bebeto Alves, Gelson Oliveira  e Nelson Coelho de Castro: quatro músicos consagrados no cenário cultural gaúcho. Eles são os “Juntos”. E não é só no nome que demonstram união e amizade. Na vida real também. Dividem o mesmo palco para celebrar a amizade há duas décadas. Tocando suas carreiras solo durante o ano, quando o verão se aproxima, criam espaço nas agendas para compor, ensaiar e se apresentar em locais como o Sargent Peppers, onde farão espetáculos, dias 9,16,23 e 30 de janeiro.

Em 2019, o show completa 22 anos de estrada, o primeiro encontro aconteceu em 1997, no Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre.. Desde lá, foram mais de 200 apresentações: duas turnês na Europa (França, Áustria e Alemanha), shows pelo Brasil, Uruguai e Argentina. Além dos dois CDS já lançados pelo grupo (Juntos ao Vivo e Povoado da Águas). Nesta quinta edição da temporada de verão do Juntos, que tem registrado casa cheia ano após ano, com fãs vindo da Região Metropolitana e interior, vão mostrar, além dos seus clássicos individuais , como Salve-se Quem Souber, Mais Uma Canção, Armadilha, Pra Rua Me levar, também  canções coletiva. O roteiro do show (abaixo) contempla um medley com releituras de Besame Mucho, Atiraste Uma Pedra, Quizás. Conta, ainda, com um músico especialmente convidado: Tuti Rodrigues e tem sonorização de Celito Borges.

Para 2019 está programado o lançamento do seu primeiro DVD, gravado ao vivo no Theatro São Pedro, acompanhados de Banda e Quarteto de Cordas.

JUNTOS/ 5ª Temporada

Datas: 9,16,23 e 30 de janeiro

Local: Sargent Peppers – R. Quintino Bocaiúva, 256,

Hora: 21h30

Ingressos: R$ 50,00 (aceita cartão)

Reservas: com Pamela Fone (51) 992467780

Sou fã deles  e em janeiro de 2017, eu gravei um programa com os quatro. O programa segue atual porque conta boas histórias do JUNTOS.

Comunicação Destaque Notícias Vídeo