Porto Alegre: Leticia Wierzchowski e Nelson P. Sirotsky participam de bate-papo literário segunda-feira na Sala Álvaro Moreyra Autores de O oitavo dia são os convidados da próxima edição do projeto “Os livros de nossa vida”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre.

Porto Alegre: Leticia Wierzchowski e Nelson P. Sirotsky participam de bate-papo literário segunda-feira na Sala Álvaro Moreyra

Nesta segunda-feira (15), o empresário Nelson P. Sirotsky e a romancista Leticia Wierzchowski participam de um bate-papo sobre O oitavo dia, biografia do executivo, lançada em outubro de 2018, e escrita em coautoria com a autora de A casa das sete mulheres. O encontro é totalmente gratuito e ocorre às 18h30, no Centro Municipal de Cultura.

O evento faz parte do projeto “Os livros de nossa vida”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, que busca trazer personalidades gaúchas para compartilhar as obras literárias escreveram ou que marcaram suas vidas. Já passaram pelo projeto profissionais como Juremir Machado, Sergius Gonzaga, Cláudio Moreno e Voltaire Schiling. Além disso, as escritoras Lya Luft e Jane Tutikian estão confirmadas para a edição que ocorre em 22 de abril.

Serviço
Bate-papo com Nelson P. Sirotsky e Leticia Wierzchowski sobre O oitavo dia
Data: Segunda-feira, 15 de abril
Horário: 18h30 às 20h
Local: Centro Municipal de Cultura, Sala Álvaro Moreyra

Agenda Destaque Porto Alegre