Porto Alegre: Licenças do Cais Embarcadero seguem válidas

Porto Alegre: Licenças do Cais Embarcadero seguem válidas

O prefeito Nelson Marchezan Júnior e os secretários municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Germano Bremm, e de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade, receberam  representantes do Cais Embarcadero. Os empreendedores procuraram a prefeitura para explicar o andamento do projeto no espaço provisório do Cais Mauá e reforçar o empenho em fazer essa entrega para Porto Alegre.

Segundo o prefeito, se depender da prefeitura a proposta terá prosseguimento. O Executivo reafirmou que o projeto urbanístico está aprovado, continua válido e pode ser executado. O projeto do Cais Embarcadero tem 19 mil metros quadrados e prevê sete espaços diferentes, entre eles um núcleo gastronômico, área de “beach clubs”  para contemplação do Guaíba, parque para as crianças e quadras esportivas.

Também participaram da reunião o diretor da DC Set Promoções, Eugênio Corrêa; o diretor-geral da Tornak Participações e Investimentos, Fernando Tornaim; o sócio-fundador da Maffinni & Grando Advogados, Rafael Mafinni; a diretora de Operações da Tornak Participações e Investimentos, Fabiana Katz; e o representante do Cais Embarcadero, Juan Moro.

Destaque