Porto Alegre: L&PM abre  PocketStore Livraria no Moinhos de Vento A PocketStore vai oferecer todo o catálogo da L&PM e livros selecionados de outras editoras. Foto: Paulo Lima

Porto Alegre: L&PM abre PocketStore Livraria no Moinhos de Vento

Ivan Pinheiro Machado, o “PM” e Paulo Lima, o “L”, acabam de abrir a PocketStore Livraria em Porto Alegre. O nome não apenas remete à maior coleção de livro de bolso do Brasil, mas ao fato de ser uma pequena e charmosa livraria de rua, nos moldes europeus, num ponto nobre de Porto Alegre: Rua Félix da Cunha, 1167 no bairro Moinhos de Vento.

O detalhe é que a PocketStore vai oferecer não apenas todo o catálogo da L&PM como livros selecionados de outras editoras. A seleção de livros foi feita com curadoria do próprio Ivan Pinheiro Machado e também do escritor Luís Augusto Fischer que foi responsável por indicar autores estreantes talentosos. Ainda sobre livros de outras editoras, além dos lançamentos e obras que estão na lista de mais vendidos, estão sendo selecionados livros de grandes autores nacionais e internacionais. O primeiro lançamento da L&PM Editores que acontecerá por lá será o livro de Eduardo Bueno “Textos contraculturais, crônicas anacrônicas & outras viagens” no dia 28 de março a partir das 18h.

Agenda Cidade Cultura Destaque Porto Alegre