Porto Alegre: Piscina da Restinga abre neste sábado Local estará liberado para banho livre das 14h30 às 17h. Foto: Maria Ana Krack/PMPA

Porto Alegre: Piscina da Restinga abre neste sábado

A piscina do Centro de Comunidade Restinga (Cecores) localizada na rua Economista Nilo Wulff, 50, Restinga, abre neste sábado, 12, a partir das 14h30 até as 17h. O espaço irá completar os cinco locais liberados para para banho livre neste ano.

A temporada das piscinas comunitárias da Capital começou nessa terça-feira, 8, e a piscina da Restinga é a última a ser entregue, por levar mais tempo para o enchimento. A medida foi necessária para não prejudicar o abastecimento de água no bairro.

Para o uso das piscinas é necessária a confecção das carteiras de acesso com apresentação de uma foto 3×4 e documento de identidade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais. No turno da manhã, das 9h às 11h30, ocorrem aulas de natação e hidroginástica. As inscrições podem ser feitas nas secretarias de cada unidade.

A atividade é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte, por meio da Coordenação-Geral de Esportes, Recreação e Lazer em parceria com as secretarias municipais de Educação, Saúde, Segurança, Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), Guarda Municipal e Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc).

Piscinas abertas
Cecoflor (Centro de Comunidade Vila Floresta) – rua Irene Caponi Santiago, 290, bairro Vila Floresta
Cecopam (Centro de Comunidade Parque Madepinho) – rua Arroio Grande, 50, Cavalhada
Ceprima (Centro de Comunidade Primeiro de Maio) – rua Comoati, 64, bairro Santa Maria Goretti
Cevi (Centro Comunitário Vila Ingá) – rua Papa Pio XII, 350, bairro Passo das Pedras

Comunicação Destaque Notícias