Porto Alegre: Prefeitura assina termo de colaboração para o Multimeios Restinga Oficinas de música e dança, entre outras, serão ofertadas a 325 jovens e crianças. Foto: Jefferson Bernardes/PMPA

Porto Alegre: Prefeitura assina termo de colaboração para o Multimeios Restinga

Oficinas de dança, música e capoeira, entre outras, serão ofertadas a 325 jovens e crianças no Centro Cultural Multimeios Restinga a partir da assinatura do termo de colaboração para gestão e operação do local que acontece nesta segunda-feira, 21, às 13h30, no Salão Nobre do Paço Municipal. A assinatura do termo para a gestão e operação do equipamento cultural será feita entre a prefeitura e o Instituto Acessibilizar, organização social civil (OSC) que apresentou o melhor plano de trabalho em chamamento público aberto em julho deste ano.

O contrato terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por mais cinco e faz parte dos projetos da Força-Tarefa criada em setembro.

Centro Cultural Multimeios Restinga – Ocupa o antigo Estúdio Multimeios, que foi reformado e passou para a administração da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE) e a Procempa. O equipamento público busca integrar atividades socioculturais, oportunizando inserção cultural descentralizada.

Comunicação Destaque Notícias