Porto Alegre: Prefeitura lança nova edição do Festival de Música após nove anos Retomada do evento marca a entrega de 100 mil peças na Campanha do Agasalho. Foto: Alex Rocha/PMPA

Porto Alegre: Prefeitura lança nova edição do Festival de Música após nove anos

O 14º Festival de Música de Porto Alegre volta à cena cultural da cidade após nove anos. A retomada do evento, que este ano conta com a parceria da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), é uma das recompensas da Prefeitura pela arrecadação de 100 mil peças de roupas e calçados na Campanha do Agasalho Esquenta Porto Alegre. O lançamento está marcado para esta terça-feira, 2, às 20h, em um coquetel no Teatro da Amrigs.

“A retomada do festival foi um pedido do prefeito Marchezan para revelar novos talentos. A motivação só aumentou quando a Comunicação da Prefeitura nos pediu um grande evento para marcar a entrega de 100 mil peças de roupas na Campanha do Agasalho deste ano. Juntamos as duas missões para entregar um evento que certamente será histórico na Capital”, diz o secretário da Cultura, Luciano Alabarse. O cantor e compositor Gelson Oliveira e a pianista Dunia Elias estão entre os talentos revelados pelo Festival de Música de Porto Alegre.

Comunicação Destaque Notícias