Porto Alegre: Slab hub criativo incentiva a arte com crianças antes mesmo de inaugurar

Porto Alegre: Slab hub criativo incentiva a arte com crianças antes mesmo de inaugurar

71248560_3808204586122327_7622386787876339712_nO espaço no quarto distrito em Porto Alegre deve despontar em breve. Mas antes disso, no dia 30 de setembro, 60 crianças da Baby House, escola infantil vão colocar em prática a criatividade na sua forma mais genuína acompanhada por artistas de diferentes áreas. Jotapê Pax que assina grandes murais na cidade e já espalhou suas pinturas pelo mundo, vai auxiliar os pequenos a colorir e soltar a imaginação em ecobags exclusivas, assim como Tatiana Laschuk que usará diferentes métodos de estamparia manual, utilizando recursos da natureza com diversos tipos de texturas.

A Nova Estação Escola de Artistas buscará a expressão corporal e descontração através da música, dança e teatro. Já Ana Alcover e Helena Schiffner vão invadir o universo lúdico utilizando fitas, barbantes, papéis, além de muita tinta. A ação acontece das 14h às 17h e promete ser um encontro educativo, construtivo e de muita expressão numa área da cidade que desponta tecnologia, história, arte e novos investimentos.

Porto Alegre inicia mais um novo capítulo de transformações, a iniciar pela arte com crianças e um novo projeto. Sobre o Slab: Slab é um hub de práticas criativas de iniciativa do Grupo Sandrin. “Porque acreditamos que um espaço colaborativo, projetado e pensado para inspirar ideias criativas envolve e estimula as pessoas na busca de soluções as mais diferentes necessidades existentes nos novos modelos de comportamentos e estilos de vida. ” A inauguração do Slab está prevista para este ano ainda. Endereço : Rua Santos Dumont 1489 – Bairro São Geraldo – 4º Distrito

Agenda Cidade Crianças Negócios Notícias